fbpx
TVI Big Brother 2020

Polémica no Big Brother: Joana e Rui Pedro fazem queixas a… José Castelo Branco!

Big Brother, José Castelo Branco, Joana, Rui Pedro
Fotografias: Instagram

A polémica continua fora da casa do ‘Big Brother’. Joana e Rui Pedro estiveram à conversa com José Castelo Branco, depois de a jovem de Cascais ter afirmado que o ex-colega de casa a ameaçou de morte na noite de domingo.

O primeiro a entrar em direto com o Marchand d’Art, na noite desta segunda-feira, foi Rui Pedro. O ex-concorrente do ‘Big Brother’ negou em absoluto qualquer tipo de ameaça.

Cheguei à gala, a Joana estava com a Carina, que é minha amiga, a fumar. E eu disse, com alguma distância: «Olá, Joana. Acho que já chega. Foi com o José Castelo Branco, foi na Fátima Lopes, foi no ‘Extra’ da TVI, no Manuel Luís Goucha… Faz a tua entrevistinha, fala de ti, deixa de falar de mim porque eu não tenho nada a ver contigo“, explicou.

E fui à minha vida. Entretanto, começa a gala, estou sentado e sou abordado por um elemento da produção que me chama e diz que tenho de ir ter com a GNR para me identificar“, acrescentou.

Rui Pedro garantiu ainda que já contactou um advogado e que vai avançar com uma queixa contra Joana.

Joana garante que foi ameaçada.

Depois do empresário, foi a vez de Joana iniciar um direto com José Castelo Branco. A “beta de Cascais”, como tem sido tratada entre o público, garantiu que Rui Pedro a ameaçou a ela, aos pais e à família.

O Rui Pedro chegou e começou a ameaçar-me. Disse que se falasse no nome dele me partia a boca toda. Eu tenho aqui as frases porque à medida que ele ia dizendo, eu ia anotando no telemóvel. Não gravei, devia ter gravado“, disse a jovem.

Disse que me encontrava em qualquer cidade do país, a mim ou aos meus pais, à minha família, e partia-nos aos bocadinhos“, contou ainda.

Por entre a conversa, José Castelo Branco aparentou estar a defender Rui Pedro e Joana ficou furiosa. “Olha, isto não está a ser nada benéfico para mim. Eu vou ter de desligar o direto. Eu não consigo estar a falar com uma pessoa a defender um…“, começou por dizer. Foi logo interrompida pelo Conde.

Eu não estou a defender, querida! Eu não estou a defender“, sublinhou.

Isto está a passar dos limites. Ameaçou-me a mim, aos meus pais, à minha família. Há testemunhas“, afirmou Joana.

Eu não estou a defender. Eu estou a dizer que, na minha perspetiva, deviam resolver da melhor forma“, contrapôs, por sua vez, José Castelo Branco. O socialite apelou a que o caso fosse resolvido em privado e não na praça pública.

Recorde-se que foram várias as discussões entre Rui Pedro e Joana no interior da casa mais vigiada do país. Com o ambiente cada vez mais calmo na Ericeira, as polémicas permanecem fora do reality-show.

Leia também: Pedro Crispim denuncia ameaças de Rui Pedro: “Sei onde vives. Descobri hoje. Estás feito”

Direto completo aqui:

Joana, Rui Pedro, Big Brother
Imagens: TVI
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>