Big Brother. Joana recusa-se a ajudar Edmar: “Não tenho vontade nenhuma”

2 min leitura
Instagram

Edmar e Sofia cumpriam o seu turno na prova semanal do ‘Big Brother’ quando a concorrente se ausentou para ir ao confessionário, deixando o londrino sozinho. Joana, que estava no sofá a assistir à situação, recusou levantar-se e ajudar o colega.

Foi durante a manhã de segunda-feira, dia 15 de março, que Joana se recusou a ajudar Edmar na prova semanal do ‘Big Brother’. A concorrente justificou-se dizendo que tinha estado até tarde a fazer o seu turno na prova e, por isso, não tinha vontade de o ajudar.

O que levou a este episódio foi Sofia, que estava a fazer a prova com Edmar, ter sido chamada ao confessionário para tomar medicação deixando o colega sozinho por alguns minutos. A designer estava na sala, sentada no sofá, mas não se quis levantar para ajudar o londrino.

Para além de não ajudar, a concorrente ainda deu ordens ao entertainer que estava atrapalhado com o desafio: “Isso não, isso assim não dá. Vai a correr para ali, vai corre, corre. Agora corre para ali e apanha a bola, mais rápido. Não podes estar aí a anhar, estás a passear“.

“Eu ontem estive aí a fazer sozinha… Saí daí as 3 e tal da manhã, por isso não tenho vontade nenhuma de ir para aí outra vez”, disse Joana explicando o porquê de não ajudar Edmar.

No confessionário do ‘Big Brother’, a concorrente voltou a falar do sucedido. “A Sofia teve de ir ao confessionário e o Edmar ficou a olhar para mim do género ‘não te vais levantar do sofá para vir para a posição da Sofia’. Portanto não há problema nenhum em estar ali sozinho… Estava ali a fazer uma figura de desastrado, quase propositado”, explicou a designer.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother! Joana irrita-se com Sofia: “Que nojo… Não ganhas nada com isso”

Exit mobile version