fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Joana recorda traição e desabafa: “Estava ao meu lado na cama”

Big Brother, Joana Schreyer
Instagram

Joana esteve à conversa com Ana Soares no jardim do ‘Big Brother’ e recordou uma traição de um ex-namorado.

Joana desabafou com Ana Soares sobre as suas desilusões amorosas. A certa altura revelou que perdoou uma traição e contou como tudo aconteceu.

“Eu perdoei uma traição. Não perdoei mais nenhuma para além dessa. Não me arrependo de todo, porque também vivemos coisas muito boas, mas foi muito complicado. Ele trabalhava de noite, eu automaticamente tive de pensar ‘ou quero estar com ele ou então não vale a pena’”, começou por dizer.

“Porque ele ia para a noite, eu ficava em casa a dormir, então vou estar constantemente a pensar? Eu cheguei a ir a festas dele, mas há sempre coisas que tu vês que não gostas“, acrescentou, recordando uma grande discussão.

 “Houve uma [discussão] bué grave: foi no Carnaval e estávamos em casa, tínhamos acabado de acordar. Ele estava a receber as reservas das mesas e, entretanto, há uma rapariga que lhe responde… Só que eu estava a ver por acaso e ela disse ‘não posso ir, mas também se fosse ia mascarada de p***’. E ele disse ‘isso só comigo’”, recordou.

“Estava ao meu lado na cama! Eu sentei-me, respirei fundo 30 mil vezes e disse ‘não posso ter visto bem, é impossível, é ridículo’. Respirei e disse ‘sai!’“, terminou Joana.

Veja o momento aqui 

Leia também: Big Brother. Rui Pinheiro: “Nunca usei um guardanapo na minha vida”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News