fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Joana reage às criticas de Yeniffer: “Ninguém vai atrás de mim ou da minha opinião”

Big Brother, Joana Yeniffer
Instagram

Joana, concorrente do ‘Big Brother’, reagiu às críticas de Yeniffer, de que ela “influenciava e manipulava” os restantes concorrentes.

A gala de domingo, dia 17 de outubro foi marcada por muita tensão, o ‘Big Brother’ surpreendeu os concorrentes com um ‘BBPlay’ durante a ‘cadeira quente’. Yeniffer era a protagonista e estava a acusar a colega Joana de “influenciar e manipular” os concorrentes, ainda mencionou Letícia e Rita como os “cordeirinhos” que estão sempre atrás dela. “Ela consegue influenciar e manipular. Ela queria comandar o Ricardo”, ouve-se Yeniffer a dizer.

Ricardo, o  namorado da Joana, veio defender a concorrente afirmando que não considera que esta seja uma líder. “Não tinha a noção que tinham a ideia que a Joana era como se fosse uma líder de algum tipo de grupo. Já temos dito isto várias vezes, existem núcleos de pessoas que se dão melhor, mas acho que não existem grupos definidos”, afirmou.

“Eu não estou aqui para comandar ninguém, muito pelo contrário. Eu achava que a Yeniffer fazia uma leitura melhor das pessoas, no entanto, parece-me que não faz. Porque vê uma coisa que, na realidade, eu não sou: não estou aqui para comandar ninguém, ninguém vai atrás de mim nem vai pela minha opinião”, disse Joana, perante as acusações de Yeniffer.

“Já disse aqui que temos jogos independentes, acabámos por nos unir aqui, mas eu não tento influenciar o Ricardo em nada. Temos nomeações completamente opostas, não falamos muito de jogo nem de estratégias”, acrescentou a concorrente do ‘Big Brother’.

Leia também: Big Brother. Marta Neves está grávida e exibe a ‘barriguinha’ na gala

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News