fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Joana para António: “Tu falas constantemente mal das pessoas”

Big Brother, António, Joana
Instagram

 Joana conversou com António, após os confrontos deste domingo entre o concorrente e Ricardo no pós-gala do ‘Big Brother’.

Joana esteve à conversa com António e confessou-lhe na cara que é da opinião ele está sempre a falar mal das pessoas.

“Literalmente as opiniões que eu tenho aqui é sobre o que eu vejo do Ricardo. Ele levou muito a peito e sentiu que foi uma facada nas costas”, disse o concorrente à colega., tendo uma resposta imediata.

“Sim, sentiu. E eu possivelmente no lugar dele sentiria o mesmo… A minha opinião mudou muito desde as primeiras semanas, eu não te acho má pessoa mas estamos a falar a nível de jogo e, em nível de jogo, a minha opinião e aquilo que parece é que tu falas constantemente mal das pessoas e que tentas impingir constantemente a tua opinião às pessoas que te rodeiam”, disse a jovem.

“Tu achas que eu faltei ao respeito ao Ricardo da maneira como disse as coisas?”, questionou António.

“Não posso dizer que seja faltar ao respeito… Senti que foi uma facada nas costas obviamente. O Ricardo sentiu-se atraiçoado, porque tu eras uma pessoa próxima dele… Aí não vejo como falta de respeito, vejo como uma traição, falta de lealdade“, respondeu a ‘amiga especial’ de Ricardo.

Débora está nomeada esta semana e lamentou não ter sido salva por António, que optou por escolher Felicidade e Ana Barbosa.

“Isto é um jogo, fiquei surpreendida, claro. E fiquei um bocadinho pensativa e é óbvio que achei que ele me iria salvar, mas lá está, vamos ver se não vai correr mal e eu vou continuar a ser eu mesma, divertida e bem-disposta”, disse a concorrente ao ‘Big’.

“Não posso estar a levar isto a peito, senão vou o quê, andar aqui a semana toda de costas voltadas para o António e a chorar pelos cantos ou chateada? Obviamente, fiquei triste porque ele me podia ter salvo… (…) Só tenho duas opções: ou ser positiva ou ficar a matutar nas coisas“, acrescentou.

Leia também: Big Brother. Pedro Soá critica novamente António Bravo: “Este quer copiar o Diogo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News