fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother! Joana Albuquerque volta a ofender Bruno Savate: “Otário…”

Big Brother, Joana, Bruno Savate
Instagram

Joana e Bruno Savate continuam a dar que falar no ‘Big Brother’. Depois de toda a polémica pelo facto de a designer ter chamado o ex-namorado de “lixo humano”, a concorrente volta a ofendê-lo nas costas dele.

Bruno Savate terminou a relação com Joana no ‘Big Brother’. No entanto, nem como amigos os concorrentes se entendem e a relação entre os dois está cada vez pior.

Com o fim da relação, Joana ficou inconsolável e entre lágrimas, num desabafo com Jéssica Fernandes referiu-se ao ex-namorado como “lixo humano”. Bruno Savate foi alertado desta situação através de drones enviados por fãs, o que fragilizou ainda mais a relação com a concorrente de Cascais.

Na tarde desta quinta-feira, dia 18 de março, Joana perguntou ao empresário de Gondomar se sabia da toalha dela. Perante o desprezo do colega, Joana disse entre dentes: “Otário”.

O vídeo foi partilhado no Twitter e são muitas as reações. “Mais uma vez este vídeo mostra a educação que esta menina tem” e “o santinho também insinua que as pessoas são doentes mentais quando ele próprio tem uma depressão e não gosta que lhe digam para ir tomar o comprimido”, foram alguns dos comentários deixados na rede social.

De recordar que na noite da última quarta-feira, 17 de março, Bruno Savate acusou a ex-namorada de ter problemas mentais e de precisar de aconselhamento psicológico.

Veja o vídeo aqui:

Leia também: Big Brother! Savate provoca Edmar: “Vem cá para saberes se os tomates são maduros”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News