fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Joana diz não estar apaixonada e Luís Borges reage: “Está em fase de negação”

Luís Borges, Joana E Bruno Savate Big Brother
TVI/Instagram

Joana e Bruno Savate estão cada vez mais próximos na casa do ‘Big Brother’. A ‘beta de Cascais’ nega estar apaixonada pelo colega, mas Luís Borges não é da mesma opinião.

Noélia perguntou a Joana se estava apaixonada pelo Bruno Savate e esta negou. Também o nortenho respondeu que não e garantiu que são apenas amigos. Porém, Luís Borges não concordou e no ‘Extra’ do ‘Big Brother’ justificou a razão.

Luís Borges começou por recordar a polémica em que a concorrente criticou a diferença de idades de Abrantes e Zena e depois afirmou que esta está agora em fase de negação.

“Pela boca morre o peixe, mas realmente as pessoas podem-se apaixonar e não estar à espera. Acho que a Joana se calhar está mesmo a apaixonar-se pelo Savate“, começou por dizer o comentador.

Apesar de Joana garantir que não, o modelo continua a sua teoria “Isso é o que ela diz, porque nós em casa não vemos isso. Está em fase de negação. O que eu não gosto é que, no Twitter, façam muita pressão para eles serem um casal. Deixem as pessoas jogar, cada um apaixona-se por quem quiser“, rematou.

Também Liliana Filipa concordou que Joana está em fase de negação e recordou algumas frases queridas trocadas entre os dois.

Veja o vídeo aqui

Leia também: Big Brother. Teresa critica jogo de casais: “Parecem larvas cheias de fome”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News