fbpx

Big Brother: Joana magoada com Rui Pedro: “Achei que ele me ia bater”

Íris Neto
3 min leitura
Reprodução TVI

As emoções estão ao rubro na casa mais vigiada do país. Os concorrentes já começam a acusar pressão e as discussões sucedem-se.

Esta segunda-feira, 5 de outubro, foi marcada por uma acesa discussão entre Rui Pedro e Joana porque o líder da casa queria tirá-la das tarefas da cozinha.

Depois, o “Big Brother” perguntou aos concorrentes quem era a pessoa mais insensível da casa e Rui Pedro acabou por escolher a “beta de Cascais”.

A concorrente de Alcabideche desabou em lágrimas, pela primeira vez, e sentiu-se bastante magoada com as atitudes do colega.

Depois da discussão, Joana conversou com André Abrantes no closet e abriu o coração.

“Foi desnecessário o Rui ter-me abordado daquela maneira tão explosiva. Quando ele se levantou, eu achei que ele me ia bater… Tenho sempre consideração pelos outros, comecei a chorar porque ele me fez sentir uma me**a e eu saí dali porque senti que tinha de sair dali. Ele não controla os meus sentimentos, ele não pode racionalizar tudo o que eu penso”, afirmou.

AQUI o vídeo.

Rui continua a “atacar” Joana: “Ela não tem personalidade”

A acesa discussão entre Rui Pedro e Joana continua a dar que falar na casa mais vigiada do país.

Na manhã desta terça-feira, 6 de outubro, o líder voltou a atacar a jovem em conversa com Carina, Liliana e Michell.

“Ela é que tem de falar comigo. Falo com ela de tudo, eu não sou rancoroso. Personalidade é tu falares sobre o que tens de falar, reclamares quando tens de reclamar, abraçar quando tens de abraçar”, começou por afirmar.

O líder continuou a dar a sua opinião: “Personalidade é ser humilde, é pedir desculpa, é aceitar. Ela não tem personalidade [Liliana afirmou ‘vocês têm os dois muita personalidade’]. Personalidade não é baixar o nariz”, complementou o concorrente.

AQUI as imagens.

Rui Pedro e Joana tentam entender-se

Rui Pedro e Joana estiveram a conversar na tarde desta terça-feira sobre a discussão e tentaram entender-se.

O líder demonstrou recetividade em resolver os atritos que ficaram mal resolvidos do dia anterior.

Joana Rui Pedro
Reprodução TVI