fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Joana garante: “Não vou criar um conflito só para aparecer”

Big Brother, Joana Schreyer
Instagram

Joana é uma das nomeadas desta semana do ‘Big Brother’. A concorrente desabafou com os colegas e garantiu que não vai criar conflitos de prepósito só para aparecer. 

Joana corre o risco de abandonar a casa do ‘Big Brother’ já na próxima semana. A concorrente desabafou com os alguns dos colegas do reality-show e fez uma garantia.

Se formos pela lógica do Nuno e da Ana terem saído, eu então estou mesmo em desvantagem, mas lá está, eu não vou criar um conflito com alguém só para aparecer, lamento, mas eu não sou assim“, começou por dizer a Ricardo, Letícia e Ana Barbosa.

“Uma coisa é se me pisarem os calos, se não o fizerem, eu também não vou entrar em confronto só para aparecer, para ter uma rampa de lançamento. (…) Até agora, as rampas foi isso que aconteceu até agora”, acrescentou.

Ricardo, o concorrente que tem tido muita cumplicidade com a concorrente, afirmou: “A tua força não é a força deles. Eu percebo o que estás a dizer…“.

De recordar que no próximo domingo vai haver uma dupla expulsão. Joana, Aurora, Ana Morina, Rui Baptista e Lourenço correm o risco de abandonar a casa mais vigiada do país.

Veja o momento aqui 

Leia também: Paixão no ‘Big Brother’? Ricardo e Joana acordaram aos beijos 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News