fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Joana furiosa com Felicidade: “Desde que ela entrou o assunto tem sido sempre o mesmo”

Big Brother, Joana Schreyer, Felicidade Sá
Divulgação

Na quarta-feira, os concorrentes do ‘Big Brother’ comentaram críticas anónimas, e Joana não gostou das palavras de Felicidade.

Na passada quarta-feira, os concorrentes do ‘Big Brother’ reuniram-se para discutir mensagens anónimas que escreveram uns sobre os outros. Joana foi acusada de não ter estratégia, e não gostou das críticas de Felicidade.

Eu acho que uma pessoa que tem assim tanta estratégia não passa a vida da cama para o sofá, do sofá para a cama, de óculos escuros e não faz nada“, disse a mãe de Vânia Sá.

Na tarde desta quinta-feira, dia 21, a jovem comentou o assunto com Ana Morina: “Ontem, quem me conhece bem sabe perfeitamente, que eu ali mantive-me calada para não me passar, para não dar azo a discussão com a Felicidade“.

Não vale a pena. Eu não vou estar a prolongar isto porque cada vez que o assunto vier à baila, ela vai falar e eu vou voltar a dizer o mesmo, então não me vou chatear. (…) Desde que ela entrou o assunto tem sido sempre o mesmo“, explicou.

Obviamente que depois fiquei furiosa, eu quando guardo, é pior, fico muito pior. Mas depois pensei ‘não vale a pena, não vou dar resposta’. Se fosse preciso, quem perdia depois era eu…“, concluiu Joana.

Leia também: Big Brother. Joana responde a críticas: “Eu não jogo com o Ricardo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News