fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Joana faz balanço da sua prestação: “Desiludi algumas pessoas”

Big Brother, Joana
Instagram

O ‘Big Brother’ presenteou Joana com algumas imagens da sua participação no programa. A jovem fez um balanço da sua prestação e admitiu que talvez tenha desiludido algumas pessoas.

Depois de vistas as imagens da prestação de Joana, o ‘Big Brother’ pediu à concorrente que avaliasse a sua participação no ‘Duplo Impacto’. A jovem, que nesta edição formou um casal com muitos altos e baixos com Bruno Savate, comentou o seu percurso.

“Aconteceram muitos momentos positivos aqui. Também aconteceram muitos momentos negativos, onde eu revelei um bocadinho o meu lado mais impulsivo, mais emocional. Muito menos racional do que eu tinha mostrado no outro programa”, começou por dizer a concorrente.

“Acabei por ir um bocadinho abaixo como consequência de estar aqui dentro há muito tempo e de ter muitas saudades da minha vida lá fora, mas no final eu consigo contar que o balanço é bastante positivo”, continuou a designer.

Sempre muito racional, Joana admitiu ter consciência que muitas das suas reações se deveram ao facto de estar fechada numa casa: “Quando eu chegar lá fora sei que a maior parte das coisas que eu senti aqui dentro foi só amplificado pelo facto de eu estar fechada com estas pessoas que estão aqui. Daqui levo algumas amizades, umas melhores do que outras…”.

“Estou muito feliz com o meu percurso aqui. Sei que não foi dos melhores. Tive muitas ocasiões onde se calhar desiludi algumas pessoas, mas também tenho a certeza que tive algumas em que orgulhei muita gente. Neste últimos dias só me quero divertir “, concluiu a concorrente de Cascais.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Jéssica F. deixa alerta aos fãs: “Eu e o Renato somos só amigos. Chega!”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News