fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Joana e Savate discutem, mas um gesto romântico do nortenho salva a relação

Big Brother, Bruno Savate, Joana
Instagram

A vida na casa do ‘Big Brother’ não está fácil para Joana e Savate. O casal não se consegue entender e discutem quase diariamente. Desta vez, foi um gesto romântico do nortenho que derreteu o coração da jovem e salvou a relação.

Esta quarta-feira, dia 3 de Março, Joana e Savate voltaram a discutir na casa do ‘Big Brother’ e o nortenho, que já se mostra muito saturado com o estado da relação e as constantes discussões, chegou a desabafar com Gonçalo Quinaz sobre isso. Entre sussurros, Bruno admitiu: “Não dá mais”.

Depois de deixar a poeira assentar, Joana foi ter com o namorado ao closet, para uma conversa mais calma. “Vais desenvolver? Oh Bruno, nós não podemos andar sempre nisto… Se tu achas que eu sou isso tudo que tu dizes, não sei o que é que estás a fazer comigo”, começou por dizer a concorrente de Cascais.

“Eu é que já não sei mais o que te hei-de fazer”, respondeu Savate dando origem a mais uma troca de acusações.

Mais tarde na sala, à frente dos colegas, o nortenho surpreendeu a namorada com uma rosa e declarou-se: “Faz hoje dois meses que eu te conheci. Gosto muito de ti, não te esqueças disso”. A jovem derreteu-se e tudo ficou bem.

A dupla Savana combinou que vão fazer um esforço para se entenderem e pararem com as discussões constantes. “Vamos parar os dois com isto”, pediu Savate, entre beijos apaixonados.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Leia também: Big Brother. Gisela Serrano arrasa concorrente: “A Joana assusta-me”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News