fbpx

Big Brother: Joana Diniz não se identificou com o Duplo Impacto e não quer mais ‘realitys’: “Foi o fim…”

Vanessa Jesus
3 min leitura
Reprodução TVI

Joana Diniz foi a concorrente expulsa, este domingo, do ‘Big Brother – Duplo Impacto’. A ex-concorrente esteve no ‘Dois às 10’ e confessou que já não se estava a sentir bem no jogo.

Joana Diniz foi a concorrente expulsa este domingo do ‘Big Brother’ e fez um balanço da sua participação no matutino da TVI. Cláudio Ramos apresentou a convidada com uma ‘bicada’ aos críticos: “Fui acusado muito tempo de levar a Joana ao colo”. 

A ex-concorrente surgiu em estúdio vestida com o pijama que tanto deu que falar e atirou: “Já que o pijama foi tão famoso…”. Joana Diniz revelou que estava de direta e que esteve à conversa com a mãe para ficar a par de todas as informações.

Quanto ao jogo, a alentejana desabafou que já não estava bem no jogo. “Não me estava a identificar com o programa em si. Identifiquei-me com alguns concorrentes e esses concorrentes começaram a sair. Quem está dentro do jogo começa a perceber coisas óbvias e mexem muito com o nosso psicológico“, começou por dizer.

É claro o jogo do Savate, é claro os favoritos. Neste caso, sou a Miss do pijama. Eu não fui detestada porque recebo muitas mensagens de carinho, mas os comentários foram negativos de uma certa forma“, lamentou.

Joana Diniz referiu ainda que os reality-shows de hoje são muito diferentes de há uns anos atrás, porque é mais ‘jogado’ nas redes sociais do que lá dentro.

Fiquei triste porque tivemos tantos momentos divertidos que não passaram“, acrescentou. Quanto ao vencedor gostava que fosse Gonçalo Quinaz, embora seja da opinião que ele não se aguentar muito mais no jogo.

A ex-concorrente disse ainda que o jogo está a passar apenas por Bruno Savate e Joana e confessou que entrar alguém novo na casa só destabiliza, porque passam informações do exterior.

A jovem concorrente não escondeu a emoção quando foi questionada se estava arrependida de ter participado no reality-show e falaram na filha Valentina.

Eu nunca escondi que fui lá… todos nós estamos a passar uma fase má pela Covid. Precisava fechar este ciclo, foi o fim dos reality-shows“, concluiu a ex-concorrente do ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

Leia também: Big Brother: Bruno Savate responde com sucesso a provocações de Teresa e Cláudio Coelho