fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Joana Diniz emociona com a sua história: “O meu mundo desabou”

Joana Diniz
Instagram

Joana Diniz ficou conhecida do grande público depois de participar na Casa dos Segredos. Agora, anos depois, decidiu entrar no ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

A jovem fez a sua Curva da Vida e emocionou os portugueses. “Nasci em 1992 no bairro da Borda de Água de pescadores e passava com os avós maternos com quem fui criada. Raramente ia para a minha mãe”, começou por dizer.

“Aos 5 anos, tinha uma grande ligação com o meu avô foi muito complicado [perdê-lo]… Aos 8 anos recebo um convite para fazer uma aula experimental de dança. Fui campeã nacional durante vários anos”, disse depois a concorrente.

Momentos depois, Joana Diniz recordou que o pai teve problemas com o álcool: “Foram meses muito complicados. Tive de crescer muito rápido”.

Aos 14 anos, a jovem perdeu a avó, no dia de Natal: “A 24 de dezembro às 8h da noite faleceu o pilar da minha vida, a minha avó”.

“Aos 20 anos inscrevi-me no Secret Story 4 onde fui muito feliz, mas uma semana antes de sair perdi o meu avô paterno e eu sabia que era um dos amores da vida dele e foi muito complicado”, recordou Joana Diniz.

A jovem falou ainda da relação com Luís Nascimento: “Nunca senti que tivesse apaixonada no programa, mas sim depois do programa. Fui viver durante dois anos [com ele]. Tivemos a nossa relação, mas sofri de preconceito. As pessoas diziam que estava com ele pelos 30 euros, mas ele nem uma cuequinha do chinês me ofereceu”.

“Aos 23 apaixonei-me pela primeira vez de verdade. Amei muito o pai da minha filha… [A separação] foi uma decisão dos dois. Fomos cada um para o seu caminho. Dei por mim a ir para o hospital para saber se ainda tinha possibilidade, mas cada vez que ouvia o coração da minha filha sabia que não conseguia, mas ia ser muito difícil”, disse ainda.

Joana Diniz recordou ainda que descobriu que a mãe tem cancro: “A minha mãe soube que estava com cancro de mama e o meu mundo desabou. Chorei, até que a minha filha se mexeu e percebi que nunca ia estar sozinha”.

“O primeiro ano da minha filha foi o renascer das cinzas. Vim aqui para me divertir e ganhar”, concluiu Joana Diniz.

Leia também: Big Brother! Bruno Savate defende Joana e ‘ataca’ Rui: “Quem vai contra a Joana, vai contra mim”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News