fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Joana Diniz e Helena Isabel defendem Rui Pedro e dizem que foi “ridicularizado”

Helena Isabel E Joana Diniz Big Brother
TVI

Joana Diniz e Helena Isabel estiveram à conversa na casa do ‘Big Brother’ e falaram sobre as polémicas que envolvem Rui Pedro e Joana Albuquerque.

Joana Diniz começou por revelar que está a participar no ‘Big Brother – Duplo Impacto’ por dinheiro. As duas concordaram que apesar de estarem no programa, não se vão sujeitar a determinadas situações pedidas pela produção, nomeadamente o que fez Rui Pedro.

“Alguma vez eu me sujeitava àquilo que o Rui se sujeitou?”, questionou Joana Diniz, referindo-se ao facto do empresário ter ido à gala defender-se das acusações de agressões verbais contra a ‘beta de Cascais’.

“Nem pensar, eu disse-lhe. Onde és altamente ridicularizado sem ser ridículo”, acrescentou Helena Isabel. Joana Diniz falou em “pau de dois bicos“.  (ver aqui

Teresa e Sónia também acusaram a produção de fazer de uns “filhos e outros enteados”. A vendedora ambulante recordou que na sua edição aplaudiram as plantas e na anterior rebaixaram.

Teresa salientou que há concorrentes que estão em “anestesia geral” durante todo o jogo e o ‘Big Brother’ obriga alguns a responder e acabam por fazer inimizades e outros a mostrar-se imparciais sem serem pressionados. “Quem não está correto é o Big. Se eu tenho que dizer, os outros também têm”, disse, visivelmente chateada.

Não se podia falar com o exterior e eu só vi foi mensagens cá para dentro do exterior. Foi um jogo de telefone, entre cá e lá, com pais a disseram ‘faz isto, faz aquilo’. Coisa que nós não podíamos fazer“, explicou ainda, referindo-se à anterior edição.

Recordou ainda que foi nomeada por dizer “amo-te” ao marido e que a regra tem que ser igual para todos e não haver diferença nos tratamentos. Depois da transmissão em direto ser mudada, as câmaras secundárias também foram trocadas. (veja aqui)

Já durante a madrugada Gonçalo Quinaz elogiou Érica Silva e Rui Pedro não gostou. “Inventou aí umas coisas, enquanto eu estava cá dentro, eu estive na Madeira no ano passado, estivemos juntos na noite, mas nunca…só que ela é estúpida”, disse.

Leia também: Mais racismo! Conceição Queiroz é acusada de se prostituir para ser pivô

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News