fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Joana Diniz ataca Joana: “Eu acho que é uma pessoa traiçoeira”

Joana Joana Diniz
Reprodução TVI

As emoções estão ao rubro na casa mais vigiada do país. Joana Diniz envolveu-se num atrito com Joana.

Tudo aconteceu porque Joana Diniz decidiu dar a sua opinião sobre a colega: “Eu vi o outro programa quando a Joana começou as coisas. Eu acho que a Joana é um pouco traiçoeira. Eu quando falo relativamente às pessoas, não falo na sua personalidade la fora. A minha opinião é sempre enquanto jogadora. Eu acho a Joana uma pessoa traiçoeira enquanto jogadora… É capaz de se dar bem com qualquer pessoa que se dá aqui e dá-nos uma tacada na gala”.

“Apesar de ter uma ideia formada, vim para aqui de coração aberto. Estou extremamente preparada para o dia que me quiser fazer uma virgula”, disse Joana Diniz.

Por sua vez, a ‘Beta de Cascais’ defendeu-se: “A Joana ficou afetada pelo confessionário da gala. Tentei explicar e ela não aceitou a minha conversa. Traiçoeira eu não sou. Se tu me perguntasses o mesmo que o ‘Big Brother’ pergunta, eu respondia-te. Na gala temos perguntas que nada tem a ver com o nosso dia a dia”.

No final, Joana Diniz concluiu o assunto: “Sei que és uma miúda extremamente inteligente… Eu tenho uma ideia formada de ti… Eu não vou falar as coisas só porque sim. Eu é que já estou preparada para o dia que me quiseres fazer uma vírgula… Não estou a dizer que tu és uma pessoa má. Não digo isso, mas enquanto jogadora é a minha opinião”.

Leia também: Matilde Breyner surpreende seguidores com novo visual: “Esta sou eu agora”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News