fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Joana desabafa: “Fui assediada todos os dias da minha vida”

Joana Joana D'Albuquerque Big Brother Tvi
Instagram

Joana esteve à conversa Edmar, no ‘Big Brother’, e revelou que foi vítima de assédio durante a adolescência. A concorrente revelou que tinha apenas 13 anos quando era provocada por homens a caminho da escola.

Joana começou por revelar a Edmar que era provocada por homens todos os dias, quando ia para a escola. Para evitar essa situação, começou a acordar mais cedo.

“Fui assediada todos os dias da minha vida quando estava no 8º e 9º ano”, começou por dizer Joana.  “Tinha de percorrer uma distância de 150 metros em que todos os dias os homens das obras… já tinha medo de passar ali. Todos os dias falavam da maneira como estava vestida e eu só tinha 13 anos”, acrescentou.

Edmar referiu que na Inglaterra, onde reside, os trabalhadores não saiam impunes. “Isso é crime em Inglaterra, agora. Isso acontece muito lá também”, afirmou.

Jéssica Fernandes acabou por se meter na conversa para revelar um episódio insólito com um cliente no seu restaurante. “Um estrangeiro veio perguntar-me porque é que estava só a mexer nas mamas e expliquei-lhe que estava a ajeitar o soutien. Disse que estava a ficar duro e eu não queria acreditar que aquele otário me estava a dizer uma coisa daquelas”, contou.

Veja o momento aqui.

Leia também: Pedro Crispim apela à expulsão de Gonçalo Quinaz do ‘Big Brother’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News