fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Joana desabafa: “Fui excluída pela turma toda na faculdade”

Joana E Sonia Big Brother
TVI

Joana esteve à conversa com algumas colegas do ‘Big Brother’ e revelou que foi excluída pela turma toda na faculdade.

Joana começou por falar sobre a situação de uma menina que sofreu bullying e acabou por falar nela própria. “Também sofri disso imenso“, começou por dizer a ‘beta de Cascais’.

Eles excluíram-me, os meus colegas da faculdades. Sabes que cheguei a fazer trabalhos de grupo sozinha“, acrescentou Joana.

Sentia-me excluída e triste com isso porque eu nunca fiz nada para me tratarem assim“, disse a concorrente do ‘Big Brother’. Helena Isabel disse ser indiferente às críticas e afirmou que isso não a afeta. De seguida, contou que uma pessoa na sua faculdade também lhe fez bullying.

“Ele cuspia-me, ele fazia-me coisas muito más. Eu acho que ele sofreu de bullying no secundário dele. Eu nunca fui uma pessoa de grupos. Tratava-me abaixo de cão, isto foram três anos“, revelou a concorrente do ‘Big Brother’.

Ele odiava-me. Eu nunca respondi“, disse, revelando a seguir o que aconteceu. O colega cuspiu-lhe e insultou-a e esta puxou-lhe os cabelos até a mandarem parar.

Depois, mandou uma mensagem à mãe do jovem onde contou o que aconteceu. A partir desse dia as coisas mudaram e ficaram amigos.

Veja o momento aqui e aqui 

Leia também: Érica Silva expõe mensagens trocadas com Rui Pedro: “De mentirosa não tenho nada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News