fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Joana critica os colegas: “É ridículo”

Joana, Big Brother
Reprodução TVI Reality

Joana e Andreia estiveram à conversa durante a noite sobre as nomeações. As duas concorrentes do “Big Brother” criticaram a postura dos outros concorrentes por nomearem sempre os mesmos.

Para a ‘beta de Cascais’ não há dúvidas que vai ser nomeada novamente este domingo. “Já sei que vou voltar a ser nomeada outra vez. Quero ver uma Sofia a ser nomeada, a Zena, Jéssica Antunes… têm que ir lá, são sempre as mesmas”, desabafou.

Joana criticou ainda que há pessoas que estão sempre juntas e, por isso, votam sempre nos mesmos. Andreia acabou por dizer que, neste momento, apenas está a nomear as pessoas com quem “não tem uma excelente relação” e não lhe faz falta.

“Estar a nomear o Pedro todas as semanas é ridículo”, respondeu-lhe Joana. “É ridículo, mas é a pessoa que menos falta me faz na casa”, justificou a líder da casa.

A concorrente de Cascais voltou a realçar que só a nomeiam porque se habituaram a colocar sempre o nome dela. De recordar que esta noite um dos três nomeados vai ser expulso: Liliana, Carina ou Renato.

Leia também: Big Brother. Noite animada entre Zena e André Abrantes origina criticas

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News