fbpx

Big Brother. Joana critica Bruno Savate nas costas: “Vira casacas”

Alexandra Gomes
2 min leitura
Instagram

A relação entre Bruno Savate e Joana terminou no ‘Big Brother’ mas nem como colegas de casa os concorrentes se entendem. Depois de chamar o ex-namorado de “lixo humano”, a designer numa conversa com Sofia acusou-o de ser “vira casacas”.

O Rui Pedro esteve presente na última gala do ‘Big Brother’, sábado, dia 20 de março, para apoiar o Bruno Savate depois de todas as discussões e atritos com Joana. O ex-concorrente considera que o empresário de Gondomar é mais uma vítima da designer.

A concorrente de Cascais não gostou de assistir ao momento em que Rui Pedro e o nortenho conversaram na sala do impacto, uma vez que nunca foram amigos e que, enquanto estavam juntos, Savate sempre protegeu Joana do ex-concorrente.

Numa conversa com Sofia, a jovem desabafou sobre o que estava a sentir. “Nunca pensei que isto viesse a acontecer. Primeiro foi com o Gonçalo e isso foi estranho, agora com o Rui Pedro ainda foi mais estranho. Uma mudança de perspetiva, uma mudança de lado… é muito estranho”, disse a concorrente à amiga.

No confessionário, Joana voltou a falar sobre o assunto. “Não sei se foi para mexer comigo mas foi um bocadinho vira casacas porque eles no inicio do programa davam-se mal e agora que o Savate está contra mim, mudou de postura com o Rui e está do lado dele. É um bocado estranho. Não percebo”, disse a designer ao ‘Big’.

Tudo isto aconteceu depois de Savate ter acusado a ex-namorada de estar doente, de ter um problema mental e de precisar de ajuda psicológica.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother: Pedro Crispim despede-se do programa com emoção