fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Joana continua irritada e alerta Bruno Savate sobre Quinaz

Big Brother, Joana, Bruno Savate
Instagram

Joana continua a não gostar das atitudes de Gonçalo Quinaz e não tem dúvidas que o colega coloca ‘veneno’ a Bruno Savate sobre o namoro.

Joana teve a possibilidade de ouvir uma mensagem da mãe, durante a gala do ‘Big Brother’, e confirmou a opinião que já tinha sobre Gonçalo Quinaz.

“Tal como dizia o nosso ilustre poeta, Luís de Camões, Amor é fogo é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer. Vocês são a personificam dessas palavras”, começou por dizer a mãe de Joana.

“Quem ama cuida e protege, cuidado com o lobo em pele de cordeiro, que aproveita todas as oportunidades para aumentar a duvida e criar a discórdia. Quero acreditar que o amor vencerá, estarei sempre ao teu lado, para te levantar quando caíres, para te aplaudir nas tuas conquistas, para sorrir com o teu sorris”, acrescentou, deixando um conselho de seguida.

“Continua calma e assertiva e fiel a ti, mesma, não deixes que mudem a tua essência. Diverte-te mais e aproveita o teu momento. Beijos da tua mãe que te ama muito”, terminou.

Este domingo, o casal esteve à conversa e falaram sobre Sofia e Gonçalo Quinaz.  Joana recordou as palavras da mãe.

“É muito óbvia a mensagem (…) Ele instiga o teu sentimento, ele continua a defender que é jogo. Ele está sempre a colocar dúvidas para te pôr para baixo, é a ti e a mim” disse a ‘beta de Cascais’ ao namorado.

“Não podes dizer que ele não fala mal de mim. Eu sei que vocês tiveram uma conversa muito extensa sobre mim, que passou esta semana. Foi o Big que me disse. Não consigo levar as coisas de animo leve, quando me acusam de ser falsa contigo“, terminou.

Leia também: Big Brother. Jéssica Nogueira arrasada após ser expulsa: “Nem devias ter entrado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News