fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Joana continua à espera dos 20.000€: “Estou à espera da auditoria…”

Big Brother, Joana Albuquerque
Instagram

Durante um direto no Instagram com alguns ex-concorrentes do ‘Big Brother’, Joana revelou que ainda não recebeu o dinheiro do prémio e aproveitou para responder às constantes acusações de manipulação dos votos.

Joana, Sofia e Pedro Alves juntaram-se num direto no Instagram onde responderam a questões sobre o ‘Big Brother’. Num momento em que tinham mais de 13.000 pessoas a assistir, a vencedora do ‘Duplo Impacto’ foi questionado sobre o que fez com os 20.000€  que ganhou de prémio final.

A concorrente de Cascais aproveitou a oportunidade para responder a quem acusa a produção de manipular os votos. “Estou à espera da auditoria para ver se [os 20 mil euros] são mesmo meus, ou se são do Bruno… estou a gozar“, respondeu Joana em tom de brincadeira.

No final do direto, quando se despediu dos internautas que estavam a assistir, a jovem agradeceu a quem votou nela permitindo que ela vencesse “justamente e sem manipulações”.

Em relação ao ex-namorado Bruno Savate, o clima de tensão continua. A designer escreveu no Twitter uma publicação dando a entender que o nortenho a tinha deixado de seguir no Instagram: “Levei unfollow”.

Leia também: Cláudio Ramos elogia Bruno Savate do ‘Big Brother’ e é criticado nas redes sociais

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News