fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Joana confessa: “Bebia gin nas aulas…”

Big Brother, Joana Albuquerque
Instagram

Na casa do ‘Big Brother’, Joana conversava com Gonçalo Quinaz sobre os tempos de escola, quando fez uma revelação surpreendente.

A concorrente de Cascais e o ex-futebolista conversavam sobre o jogo do ‘Big Brother’ e sobre os seus percursos pessoais e profissionais quando Joana abriu um pouco do livro da sua vida e partilhou com o colega algumas curiosidades dos tempos de escola.

Joana surpreendeu Gonçalo com uma revelação. “Bebia gin nas aulas, estava-me a cagar para os stores…”, confessou a concorrente.

No seguimento da conversa, a designer falou da transferência de uma escola privada para uma escola pública e explicou o que sentiu. “Notei uma grande diferença, mas eu precisava daquilo. Precisava de crescer e precisava de mudar de ambiente”, começou por dizer.

“Aquela pressão social que tinha ali no colégio não era nada saudável. E na escola pública era só mais uma, mais uma chavala que andava para lá. Era uma pessoa normal”, explicou Joana.

Joana tem partilhado mais sobre si neste ‘Duplo Impacto’ do que no primeiro reality onde participou, ‘A Revolução’. A concorrente que está a viver um romance na casa com Bruno Savate recebeu uma carta da mãe que a deixou desfeita em lágrimas.

Leia também: Big Brother! Bernardina e Gonçalo Quinaz voltam a receber gritos do exterior da casa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News