fbpx
Big Brother TVI

Big Brother! Joana reprova ciumeira de André Abrantes

Big Brother André Abrantes
Reprodução TVI Reality

Antes de Renato beijar Jéssica Fernandes, André Abrantes quis perceber as intenções do colega de jogo no ‘Big Brother’, já que este andava, também, perto de Catarina e de Zena.

No Quarto dos Privilégios, e antes de Renato beijar Jéssica, André quis perceber as reais intenções do colega, já que este aparentava não se decidir entre Catarina, Jéssica Antunes e Zena. De recordar que o músico está interessado na madeirense.

Acho que tens de ser um bocado verdadeiro. Tu fizeste coisas que não são muito corretas. Tu tentaste beijar a Catarina e tens uma coisa com a Jéssica? Eu acho que tu tens um sentimento de posse pela Jéssica, pela Zena… Queres ter todas ao pé de ti“, atirou.

Eu acho que a Zena tem um carinho especial por ti e a Jéssica também acha. Eu não percebo porque é que tu dizes para tentar com a Zena quando tu estás com ela“, continuou.

Aquilo já não é de amizade e eu vejo a forma como a Zena olha para ti. Se gostas realmente da Jéssica e não tens nada com a Zena, então devias abrandar um bocadinho e não estar tão agarrado à Zena“, acrescentou ainda o jovem André Abrantes.

Surpreendido com o confronto feito pelo colega, Renato garantiu que não tem qualquer intenção com a Zena. Ciumento, André Abrantes aparenta não ter ouvido o que ele disse: “Se [tu e a Zena] gostam um do outro, fiquem um com o outro“.

Ciumeira de André Abrantes é criticada por Joana.

A jovem de Cascais ouviu a conversa entre André Abrantes e Renato e não conseguiu deixar de opinar. “És um ciumento do caraças e mereces levar com um chinelo na cara. Se tu realmente gostas da Zena, tens de lhe dar o espaço e a abertura para ela fazer o que ela quiser“, sublinhou.

Se ela não estiver interessada em ti e gostar mais do Renato, ela vai fazer o que ela quiser com o Renato e não és tu que tens de te impor aqui, porque a mulher é livre e vai fazer o que ela quiser“, acrescentou.

Leia também: Big Brother: Marta Cardoso diz que “há tesão” entre dois concorrentes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News