fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Joana e Carlos apanhados em polémica

Big Brother Joana Carlos Envolvidos Polemica

Um jantar levantou suspeitas de que Carlos tivesse trocado a namorada Andreia por Joana, a ex-concorrente do ‘Big Brother’.

Os rumores rapidamente surgiram e uma fonte que assistiu ao encontro garante à revista TV Guia: “Eles estavam muito juntinhos depois de jantar. Parecia que havia ali qualquer coisa”. As suspeitas aumentaram quando um ex-concorrente, que preferiu não se identificar, garantir existir “qualquer coisa” entre os dois ex-concorrentes do ‘Big Brother‘.

Joana esclareceu o que aconteceu: “De facto, jantei com o Carlos mas não estava sozinha como andam a dar a entender. Estava eu, os pais dele, a minha amiga Marta… Não houve nada.” “Nem quero comentar mais uma coisa destas. Ele tem namorada e tudo”, afirma Joana à referida publicação.

Por sua vez Carlos revela não entender porque o querem separar da namorada Andreia. “Eu não posso mesmo estar com uma amiga. Aparecem logo histórias. Mas um homem já não pode ser amigo de uma mulher? Sim, jantámos, mas não mais que isso”, esclarece Carlos, e garante que os rumores não prejudicaram a relação com Andreia: “Não foi afetada mas isto já está a cansar-me. Pa- rece que me querem ver separado.

Joana reforça segurança

Entretanto, Joana continua empenhada em levar Rui Pedro à justiça pelos “atos agressivos, ameaças e tudo o que ele fez”. E com “medo que aconteça alguma coisa estranha”, a ex-concorrente do ‘Big Brother‘ revela reforçado a sua segurança. “Contratei seguranças para quando vou a lugares públicos onde ele possa estar. Além disso, tenho um motorista. Não quero correr mais riscos”, diz a “beta de cascais”.

Leia também: Big Brother: Jéssica Fernandes recebe convites milionários e irrecusáveis: “Eu nem queria acreditar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News