Big Brother: Joana e Bruno Savate assumem namoro mas “ninguém sabe”

2 min leitura

Joana e Bruno Savate já assumiram o namoro, mas os restantes concorrentes do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ ainda não sabem.

Joana e Bruno Savate são oficialmente namorados e o casal já prepara o Dia dos Namorados na casa do ‘Big Brother – Duplo Impacto‘.

O casalinho já está a fazer planos para passar este dia especial na casa mais vigiada do país. “Como é que vamos passar o Dia dos Namorados? Também não iamos ter [um jantar] porque não somos namorados para as pessoas cá de dentro“, começa por dizer Joana a Savate no Quarto do Líder.

No ‘Extra’ desta segunda-feira, dia 8, foram emitidas imagens de Bruno Savate no confessionário onde afirma já ter pedido a Joana em namoro, mas que os colegas ainda não sabem. O empresário de Gondomar pede ainda a benção do ‘Big Brother’, que é a única pessoa na casa a saber do namoro.

Eles não precisam de saber“, disse o concorrente a Joana. “Por acaso, nós já fizemos o pedido e nós já namoramos, só que ninguém sabe, é um segredo nosso. Temos um namoro, mas só eu e ela é que sabemos e agora o Big Brother, não pode contar a ninguém“, explicou ainda.

Veja aqui o vídeo.

Leia também: Big Brother: a data da final e o valor dos prémios para os 3 primeiros classificados

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version