fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Joana atribui a Bruno o 3º lugar: “Não foi leal para comigo”

Big Brother, Joana, Bruno Savate
Instagram

O ‘Big Brother’ chamou Joana à sala do impacto para lhe pedir que escolhesse a quem atribuiria o segundo e o terceiro lugar no pódio dos vencedores do jogo. A designer atribuiu o segundo lugar a Sofia e o terceiro a Savate, deixando Noélia de fora.

O jogo do ‘Big Brother’ está na reta final e já são conhecidos os quatro finalistas: Joana, Bruno, Sofia e Noélia. A voz do programa chamou a designer à sala do impacto para lhe pedir que escolhesse a quem atribuiria o segundo lugar e o terceiro no pódio dos vencedores desta edição.

A concorrente de Cascais explicou que iria atribuir os dois lugares a uma pessoa com quem teve uma relação muito boa e continua a ter, Sofia, e a uma pessoa com quem já teve uma boa relação, mas deixou de ter, Savate.

No pódio de Joana, a concorrente de Palmela conquistaria o segundo lugar. “A Sofia é uma pessoa muito compreensiva. Muito empática, pelo menos para comigo. Ela é humilde, consegue aceitar facilmente os erros que comete. Não tem problemas nenhuns em dizer a opinião dela mesmo que possa imaginar que isso a poder prejudicar…”, começou por dizer a jovem.

“Porém, tem um lado muito emotivo, pode ser muito sensível em alguns momentos, tal como eu”, explicou a designer que admitiu que se identifica em certa medida com a amiga.

Ao ex-namorado, a concorrente atribuiria o terceiro lugar: “O Bruno, para mim, é uma pessoa bastante divertida. Entretém bastante o público, está sempre a pensar no que pode produzir de conteúdos para o programa o que dá uma certa dinâmica e fica engraçado… É estratega, consegue pensar nas consequências do jogo o que é bom para ele”.

Da relação com Bruno, Joana explicou que não leva só boas recordações. “Para comigo, foi uma pessoa muito desconfiada. Depositei a minha confiança e deixei de a ter, fui defraudada. Não foi muito leal para comigo. Em momento algum eu disse coisas que o Bruno me contou para o prejudicar e sinto que ele o fez comigo”, concluiu a concorrente, ainda magoada com o ex-namorado.

Noutro desafio do ‘Big Brother’, Bruno Savate avaliou a sua prestação no jogo do ‘Duplo Impacto’ e admitiu ter sofrido com o final da relação com Joana.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Bruno Savate avalia a sua prestação: “Fui abaixo no fim da relação”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News