fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Joana Albuquerque e Teresa Silva criticam Gonçalo Quinaz: “Foi uma das ex dele que disse…”

Joana Albuquerque, Teresa Silva, Gonçalo Quinaz
Instagram

Joana Albuquerque e Teresa Silva criticaram Gonçalo Quinaz, concorrente do ‘Big Brother – Desafio Final’.

Este sábado, dia 28 de maio, Joana Albuquerque e Teresa Silva, ex-concorrentes do ‘Big Brother’, estiveram no programa ‘Em Família’ e acabaram por criticar Gonçalo Quinaz, do atual ‘Big Brother – Desafio Final’.

“O Quinaz o jogo dele não é de Action Man, portanto ele para ação ou para pressão já vimos que ele não funciona não é? Ele descambou. O joguinho dele é o joguinho do Ken com as suas meninas ali à roda, não é? É o triângulo, o jogo do triângulo. Saiu o Nuno que lhe fazia a vida negra e automaticamente ele já se colou a alguém que lhe fizesse a papinha, que lhe favorecesse lá dentro”, afirmou Teresa.

“Eu conheço o Gonçalo, não fui para o Dubai com o Gonçalo. Mas já o conheço cá de fora, é super boa pessoa. O Dubai é agora que ele vai ter uma viagem mais a Catarina, estou a brincar que ela não gosta dele, mas podia ser. Ela como só esteve na cozinha vai ganhar uma estrela Mexe-te, daqui para fora”, atirou.

Joana aproveitou e acrescentou: “Mas não vás [com o Gonçalo Quinaz ao Dubai] se não acabas por pagar tudo. Esta questão do Dubai foi uma das ex dele que disse que foram para o Dubai e que ela é que pagou tudo”.

Leia também: Big Brother. Joana Albuquerque sobre Gonçalo Quinaz: “Eu sei que ele é [agressivo]…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>