fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother! Joana acusa Sónia de ‘encostão’ e Teresa Guilherme esclarece polémica

Joana Teresa Guilherme Big Brother
Reprodução TVI

Joana e Sónia foram as protagonistas de uma acesa discussão na casa do ‘Big Brother’.

As emoções estão ao rubro no ‘Big Brother’. Sónia e Joana discutiram e a nortenha descontrolou-se tendo uma postura agressiva de que arrependeu rapidamente. A concorrente pediu desculpa a Joana e ao grupo.

No confessionário, a concorrente de Cascais desfez-se em lágrimas: “Ó Big, eu não quero que aconteça a mesma coisa. Estava bem aqui“, disse referindo-se ao que aconteceu no ‘BB Revolução’ com Rui Pedro. “Tenho medo de estar aqui, medo. Estou amedrontada”, confessou.

Em conversa com Bruno Savate, Joana referiu que Sónia lhe deu um ‘encostão’. Teresa Guilherme confrontou a concorrente.

A Sónia mandou-a calar de uma forma eu diria suave, baixa, não gritou, em tom de Sónia foi mesmo baixinho. Levantou-se, foi direito à Joana e fiquei surpreendida quando a Joana lhe perguntou ‘mas ó Sónia, vais-me bater?’”, começou por dizer a apresentadora.

Joana não se ficou e respondeu: “Acho que viu mal, porque quando uma pessoa se precisa de levantar e encostar-se literalmente a mim tem uma postura agressiva, por isso mesmo é que perguntei isso“.

Teresa Guilherme acabou por desmentir o ‘encostão’: “Não está lá encostão nenhum… Passou por ela, mas nem sequer reparou que ela lá estava. Não achei que era gesto nenhum… As pessoas quando se enervam têm tendência a aumentarem todas as coisas que acontecem”.

Veja o vídeo (aqui).

Assistiu a esta discussão no ‘Big Brother’?

Leia também: Laura Figueiredo declara-se à filha: “É nela que encontro força todos os dias”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News