fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother. Joana acusa Noélia de estar “com medo dos amiguinhos”

Big Brother, Joana, Noélia
Instagram

Joana ficou chateada com Noélia porque a colega a considerou a menos esforçada do ‘Big Brother’. A ‘beta de Cascais’ não tem dúvidas de que a algarvia está com medo dos outros concorrentes.

Noélia considerou Joana a menos esforçada da casa do ‘Big Brother’. A concorrente de Cascais mostrou-se surpreendida e acusou a colega de ter medo dos outros concorrentes.

“Sabes o que é que vais jantar hoje? Atum com massa crua. Aliás, melhor, cada um faz o seu e tornámo-nos numa democracia”, respondeu Joana. Noélia percebeu de imediato que a colega ficou incomodada e afirmou: “Menina não leve isso a mal”.

A namorada de Bruno Savate não tem dúvidas quanto à razão de Noélia não dizer o nome de outros concorrentes. “É porque há pessoas que tu tens a certeza que vês que são menos esforçadas, mas não queres dizer porque são teus amigos”, disse.

“Sou a menos esforçada? E por reclamar não faço? Eu levo a mal sim senhora, levo a mal. Ela só não diz que são os amiguinhos dela porque está com medo… Não aceito que me difamem assim, estás a dizer que sou a menos esforçada”, acrescentou ainda. Bruno Savate defendeu Noélia, deixando a namorada surpreendida.

Veja o momento aqui.

Leia também: Ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ vende a loja por 49 mil euros

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>