fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother! Joana acusa Joana Diniz: “Passa demasiado tempo a dormir”

Big Brother, Joana, Joana Dinuz
Reprodução TVI

Os nomeados desta semana do ‘Big Brother’ tiveram um confronto para defenderem a sua permanência na casa. A líder Sónia escolheu os pares que iriam confrontar-se. A primeira dupla a trocar acusações foi Joana e Joana Diniz.

No frente a frente entre as duas concorrentes do ‘Big Brother‘, Joana defendeu a sua permanência na casa e atacou Joana Diniz: “Eu acho que mereço mais estar aqui porque ela passa demasiado tempo a dormir, enquanto eu passo a maior parte do tempo acordada e só durmo de noite, respeitando as regras do jogo”.

A famosa ‘Joaninha’ contra-argumentou: “Eu não passo o dia a dormir mas tenho de descansar para estar forte no jogo. A Joana está mais acordada porque está a criar todo um componente de mel com o Savate. O que não é mau de todo..”, utilizando a carta Bruno Savate.

“Eu jogo sozinha no sentido em que tenho opinião própria, digo tudo o que quero e me apetece”, acrescentou.

Joana que já admitiu anteriormente não gostar que falem do concorrente nortenho para a atacar, esclareceu que não depende de Savate e que Joaninha não joga sozinha: “Eu acho que tu tendes a defender o Gonçalo e a Helena, em muitos debates não vais de frente contra eles, enquanto eu já critiquei o Savate. Não é ele que me faz jogar em par, eu jogo muito individualmente. Temos uma boa relação de amizade e acho que isso não interfere no jogo de cada um de nós”.

Joaninha assumiu que defende Gonçalo Quinaz e Helena por trazer uma relação de fora da casa com eles mas que diz o que tem a dizer independentemente disso.
Veja o vídeo AQUI.
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News