fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Joana acusa os casais de causarem desconforto

Big-Brother-Joana-Andre-Abrantes

Os concorrentes do ‘Big Brother – A Revolução’ falar sobre vários assuntos relacionados com o jogo durante uma atividade.

Joana confessou sentir desconforto com os dois casais presentes na casa mais vigiada do país, e que estes causam desconforto aos três concorrentes que não têm nenhuma relação dentro da casa do ‘Big Brother’.

É só para vocês terem uma noção que é um bocadinho difícil pensar ‘olha, vou falar com eles’ e estão os dois colados. Então, não me vou meter. Às vezes, estão no vosso momento e não gostam que vos interrompam“, começou por explicar.

Sinto-me desconfortável, sinto-me constrangida e, às vezes, é um bocado difícil estar aqui com quatro pessoas que estão envolvidas em relacionamentos“, acrescentou. Veja o vídeo aqui.

Renato Ciumes Jessica Fernandes Big Brother

Leia também: Big Brother: Pais de Pedro em sofrimento: “Ficamos muito nervosos”

Renato pode sair se Jéssica Fernandes for expulsa

Durante a noite de ontem, Renato esteve a conversar com Jéssica Fernandes e confessou estar preocupado com a hipótese da colega ser expulsa este domingo. O jovem expressou à fadista a importância que esta tem na sua continuidade no ‘Big Brother’.

Se tu sais daqui, eu não sei se consigo aguentar nem mais um dia. Já saiu o Rui, já saiu o Carlos, já saiu pilares daqui, eu só consigo ficar até aqui por tua causa porque foste um dos meus pilares“, diz.

E esclareceu a razão: “Eu posso ocupar o meu dia com hobbie ou posso ocupar o meu dia com andebol. E tu, para mim, és o andebol. O andebol é o que te dá motivação e que traz o melhor e o pior de ti ao mesmo tempo, é o que faz mostrar aquilo que tu és… Tu és muito mais que minha amiga, tenho muitos mais sentimentos por ti“.

Veja o vídeo aqui.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News