fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother. Joana acusa Bruno Savate de “quase” lhe bater

Big Brother, Bruno Savate, Joana
Instagram

Joana tem sido protagonista do ‘Big Brother’, devido às discussões que tem com o namorado Savate e aos atritos com Quinaz. O nortenho desabafou com o ex-futebolista sobre uma atitude de Joana que o incomodou: a namorada acusou-o de quase lhe bater.

Joana e Savate são o único casal na casa do ‘Big Brother’ neste momento, mas os dois concorrente nem sempre se dão bem. Nas últimas semanas o casal tem discutido dia sim, dia não e o nortenho já confessou estar a ficar cansado.

Bruno Savate desabafou com Gonçalo Quinaz sobre uma atitude da namorada que o incomodou. Joana disse que o empresário “quase lhe batia” durante a noite. “Hoje de manhã acorda e diz, que de noite eu lhe disse para ela bazar da cama, e que quase lhe batia”, explicou Savate deixando o ex-futebolista muito surpreendido.

O nortenho explicou também que não se lembra de ter dito nada daquilo de que é acusado e, se o disse, foi enquanto estava a dormir. Quinaz, depois desta conversa, falou do assunto com Noélia e acusou Joana de ser “muito perigosa”.

No ‘Última Hora’, os comentadores do programa foram chamados a comentar esta situação. Cinha Jardim criticou a concorrente: “A Joana, a meu ver, é perigosa. Ela exagera nas coisas… Falta à verdade das coisas”.

Veja o vídeo com o comentário de Cinha Jardim aqui.

Leia também: Big Brother. Noélia e Gonçalo Quinaz criticam Joana: “Ela não presta”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>