fbpx

Big Brother. Joana acusa Bruno Savate de “quase” lhe bater

Alexandra Gomes
2 min leitura
Instagram

Joana tem sido protagonista do ‘Big Brother’, devido às discussões que tem com o namorado Savate e aos atritos com Quinaz. O nortenho desabafou com o ex-futebolista sobre uma atitude de Joana que o incomodou: a namorada acusou-o de quase lhe bater.

Joana e Savate são o único casal na casa do ‘Big Brother’ neste momento, mas os dois concorrente nem sempre se dão bem. Nas últimas semanas o casal tem discutido dia sim, dia não e o nortenho já confessou estar a ficar cansado.

Bruno Savate desabafou com Gonçalo Quinaz sobre uma atitude da namorada que o incomodou. Joana disse que o empresário “quase lhe batia” durante a noite. “Hoje de manhã acorda e diz, que de noite eu lhe disse para ela bazar da cama, e que quase lhe batia”, explicou Savate deixando o ex-futebolista muito surpreendido.

O nortenho explicou também que não se lembra de ter dito nada daquilo de que é acusado e, se o disse, foi enquanto estava a dormir. Quinaz, depois desta conversa, falou do assunto com Noélia e acusou Joana de ser “muito perigosa”.

No ‘Última Hora’, os comentadores do programa foram chamados a comentar esta situação. Cinha Jardim criticou a concorrente: “A Joana, a meu ver, é perigosa. Ela exagera nas coisas… Falta à verdade das coisas”.

Veja o vídeo com o comentário de Cinha Jardim aqui.

Leia também: Big Brother. Noélia e Gonçalo Quinaz criticam Joana: “Ela não presta”