fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Jéssica recebe uma rosa de Pedro e perdoa-o: “Estás mais que desculpado”

Big Brother, Pedro Fonseca, Jéssica Fernandes
Reprodução TVI / Instagram

Jéssica Fernandes vai entrar no ‘Big Brother’ e está num hotel a cumprir os últimos dias de quarentena. Pedro enviou uma rosa à amiga, como pedido de desculpas, depois de alguma discórdia entre os dois.

Pedro e Jéssica conheceram-se no ‘Big Brother – Revolução”. Depois de algumas discórdias entre os dois, Jéssica foi anunciada como nova concorrente do ‘Duplo Impacto’ e o ilusionista enviou uma rosa para o hotel onde está a concorrente, com um pedido de desculpas.

Jéssica revelou uma imagem da rosa que recebeu e perdoou o ilusionista. “O Pedro veio aqui ao hotel deixar esta flor na receção para me virem entregar como pedido de desculpas. E eu como é óbvio claro que aceito um pedido de desculpas assim. Está tudo bem, já passou… um beijinho para ti e tudo de bom é o que te desejo”, foram as palavras dirigidas ao ex-colega.

“De facto deixaste-me triste, mas uma vez que tens a humildade para vires até aqui deixar-me esta rosa e um pedido de desculpas, estás mais que desculpado! Não estava à espera e obrigada pelo gesto!”, escreveu Jéssica.

Veja aqui a publicação:

150939357 515125046134867 7015369277869891049 N Big Brother. Jéssica Recebe Uma Rosa De Pedro E Perdoa-O: &Quot;Estás Mais Que Desculpado&Quot;

Leia também: Big Brother: Por amor, André Abrantes muda-se para a Madeira e partilha casa com Zena

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News