fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Jéssica ‘passa-se’ por causa de Carina: “Sinto-me uma merd*”

Jessica Big Brother
Reprodução TVI

As emoções estão ao rubro na casa mais vigiada do país. Jéssica voltou a ‘passar-se’ com Carina por causa de alguns comportamentos da nortenha.

“Eu nem quero falar mais. Eu fico magoada, mas isto passa. Depois também volto ao meu estado orgulhosa. Magoa-me saber dessas coisas”, disse Jéssica em conversa com Renato.

“Sinto-me uma merd*”, complementou a jovem. Renato tentou apoiá-la e atirou: “Deixa-me ajudar-te”.

“Eu não quero andar nesta canseira… Estou tão aborrecida. Eu senti isso da parte da Carina. O que eu senti não estava errado. Eu gosto muito da Carina. Ela disse outra vez coisas sobre a minha mãe. Eu desculpei-a, mas assim não consigo. Assim não dá”, disse ainda Jéssica Fernandes.

Ora veja:

Recorde-se que a jovem teve uma forte discussão com a colega por causa de Sandra. Tudo aconteceu na manhã desta quarta-feira, 2 de dezembro depois dos concorrentes do ‘Big Brother’ terem recebido um avião que apoiava os casais e alertava Jéssica de que Joana e Carina eram falsas.

“Vocês são falsas. Podem mesmo crer que são. Depois do que eu ouvi a Carina dizer, podem mesmo crer que são. De minha amiga tem zero, porque me pediu desculpa pela atitude que teve com a minha mãe e está lá dentro a dizer que só não me diz a merd* de mãe que eu tenho. Mas que merd* é essa? Ela gosta ou gostava que falassem assim com a filha dela, quando a filha dela crescer, acerca dela?”, começou por dizer a filha de Sandra.

“Aceitei o pedido de desculpas e fiquei amiga dela a pensar que é sincero. Se não é sincero, se ela realmente continua a dizer estas merd*s sobre a minha mãe então pronto”, disse ainda a fadista.

Jéssica acusou ainda Joana de ser amiga dela enquanto a vendedora não estava na casa. Momentos depois, Carina saiu do confessionário e pediu para falar com Jéssica e esta não aceitou.

“Se faz favor, não fales comigo. Não podes falar assim da minha mãe”, disse a cantora.

“Eu não posso chegar aqui e falar de cenas do exterior. Não venhas dizer que eu continuo a falar mal da tua mãe porque tu não sabes o que ela andou a fazer lá fora. Tu não sabes o que ela me andou a massacrar lá fora. Eu não posso falar aqui de nada. Eu estou proibida, senão sou expulsa”, revelou ainda a jovem do norte.

Depois deste episódio, Carina contou à amiga tudo o que se tinha passado com a mãe dela fora da casa mais vigiada do país.

Leia também: Big Brother: Pedro Soá reage ao comentário de Joana e chama-lhe “pindérica”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News