fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Jéssica Nogueira e Pedro Alves juntos de novo

Jessica Nogueira Pedro Alves
Instagram

Jéssica Nogueira e Pedro Alves deram uma segunda oportunidade ao amor! Os ex-concorrentes do ‘Big Brother 2020’ tinham colocado um ponto final na relação depois de graves discussões.

O amor superou todas as barreiras, e deram uma nova oportunidade à relação. Jéssica Nogueira e Pedro Alves não estiveram muito tempo separados, e nunca perderam o contacto.

É verdade que houve uma altura em que terminaram, mas foram sempre falando… O Pedro  é completamente cego pela Jéssica”, conta uma fonte à revista TV Guia. O romance começou no reality show da TVI e o casalinho conquistou uma legião de fãs.

Agora, preferem manter-se longe dos seguidores. “Eles acham que a visibilidade acabou por estragar a relação e, por isso, preferem manter-se assim. Têm estado no Norte, passado muito tempo com a Sónia e pouco mais… Os fãs acreditam que estão separados.

Pedro Alves recusa convite para o Big Brother – Duplo Impacto

O nortenho foi um dos concorrentes já abordados pela TVI e pela Endemol para participar no Big Brother – Duplo Impacto, que estreia dia 3 de janeiro. Segundo apurou a referida publicação, o jovem de Penafiel, agradeceu a proposta, mas recusou. “Ele está bem e não quer entrar mais em nada desse género. O Pedro entrou no programa pela experiência em si e não porque precisa. Já teve problemas suficientes por causa do Big Brother. Agora, só quer estar sossegado.

Quanto a Jéssica Nogueira, esta também não deverá participar na edição especial do reality show.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News