fbpx
Big Brother 2020 TVI

Big Brother: Jessica Nogueira esclarece trabalho milionário na Suíça

Jessica-Nogueirao

Jessica Nogueira foi uma das convidadas especiais de Fátima Lopes no programa “A Tarde é Sua” desta terça-feira, 7 de julho. A concorrente falou sobre a sua participação na casa e também revelou alguns pormenores sobre a sua vida profissional.

Jessica esclareceu o trabalho milionário que tem na Suíça, pois durante o programa salientou que ganhava 6.000 euros por mês, algo que despoletou uma onda de espanto nas redes sociais.

A concorrente explicou que começou por trabalhar numa empresa corretora de seguros na Suíça e depois decidiu abrir o seu próprio negócio com um colega.

“Eu consegui ver quanto o meu chefe ganhava comigo. O que ele me dava e o que me pagava. Comecei a ficar um bocadinho chateada, porque eu trabalhava mesmo muito, acordava às 8 da manhã e trabalhava até à meia-noite… Ganhava bem, mas pouco para o que eu trabalhava”, afirmou.

“Falei com um amigo que andou comigo na escola e abrimos uma empresa pequenina. Sempre na área dos seguros. O que ganhava o meu ex-patrão, comecei a ganhá-lo eu”, complementou a concorrente.

Ainda durante o programa, Jessica afirmou que a relação com Pedro Alves pode ter prejudicado o seu jogo. “Eu teria sido outra pessoa sem o Pedro […] não completamente, porque eu também tive sempre próxima de outros concorrentes, mas se calhar não estava assim tanto tempo com ele”, confessou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News