fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Jéssica Nogueira entra na casa e atribui adjetivos aos colegas

Big Brother, Jéssica Nogueira
Instagram

O ‘Big Brother’ abriu as portas de sua casa para mais uma concorrente, desta vez Jéssica Nogueira.

Antes de surpreender os outros concorrentes, Jéssica trocou algumas palavras com o ‘Big Brother’ no confessionário. A voz do programa perguntou-lhe o que pode esperar dela, ao que a nova concorrente respondeu: “Não vai ouvir a Jéssica dizer que vai desistir. Vou-me divertir, vou ser eu própria”.

A empresária assumiu gostar muito de Ana Catharina e de Jéssica Fernandes, que entraram na casa quarta-feira, dia 17 de fevereiro. Sobre com quem não se vai dar tão bem, explicou: “Com a Sofia e se calhar com a Bernardina porque têm o carácter mais forte e eu também sou de garra”.

A nova concorrente entra solteira e explicou que, tal como Ana Catharina, não está à procura de namorado. “Eu não vim para aqui para me arrumar com alguém. Desta vez vou mostrar a Jéssica sozinha e mais nada”, disse.

Jéssica distribuiu algumas palavras em italiano a cada um dos colegas. À Joana, entregou a palavra ‘poder’ e justificou: “É uma mulher de garra e tem um carácter muito forte”. A Sandrina deu a palavra ‘menina’ e explicou que a alentejana “ainda tem muito para aprender”. A Jéssica Fernandes atribuiu a palavra ‘rubi’ por considerar que a amiga é uma “uma pessoa rara, pura”.

Leia também: Big Brother! Sónia sobre Savate: “Pode vir a ser engolido pelo jogo da Joana”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News