fbpx
Big Brother 2020 TVI

Big Brother! Jéssica lança farpas aos colegas: “Não se pode dizer nada nesta casa”

Jessica

As emoções estão ao rubro na casa mais vigiada do país. Esta quinta-feira, 2 de julho, o Big Brother desafiou os concorrentes a entrarem na “Máquina do Tempo”, com o objetivo de refletirem acerca do seu percurso no programa.

Teresa surpreendeu tudo e todos ao dizer que “mudaria os concorrentes”, pois considera que as pessoas que deram mais ao jogo já saíram.

Jéssica e Teresa exaltaram-se com os colegas, precisamente no momento em que Noélia estava a falar, pois a concorrente disse que se fosse hoje tinha trazido uns ténis para entrar na casa.

Jéssica afirmou que os colegas não perceberam o objetivo do jogo. “Qual é a pergunta que vocês não perceberam? A pergunta é o que mudavam no vosso percurso, não é o que traziam para o vosso percurso”, disse Jéssica.

Daniel Guerreiro também decidiu meter-se na conversa: “Deixem cada um fazer à sua maneira. Se não vos magoa, deixem estar cada um na sua liberdade”.

A concorrente mostrou-se visivelmente chateada com a situação e atirou: “Praticamente nós somos uns peixes fora de água aqui dentro… Não se pode dizer nada nesta casa meu Deus”.

Teresa concordou e também lançou algumas bocas aos colegas.

Veja AQUI o momento.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News