fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: Jéssica tenta impedir desistência de Rui Pedro

Rui Pedro Jessica
Instagram

Rui Pedro envolveu-se numa acesa discussão com Joana na noite deste domingo, 25 de outubro, no pós-gala.

Esta segunda-feira, o “Big Brother” ligou à casa para sancionar o jovem pelo seu comportamento agressivo e deliberou que o empresário não pode participar no próximo desafio para ser líder nem ganhar a imunidade. Ao ouvir a decisão da voz, Rui Pedro acabou por pedir desculpas ao grupo, mas não o fez de forma isolada a Joana.

Entretanto, o concorrente garantiu aos colegas que vai desistir do programa já esta quarta-feira, 28 de outubro. “Quarta-feira vou-me embora, no direto”, afirmou o empresário. Mais tarde, Rui Pedro explicou a Jéssica os motivos que o levam a querer tomar esta decisão. “O facto de ter saído a Jéssica [Antunes] diz muito do que é que os portugueses gostam, e isso preocupa-me. Só isso, nada de grave, nada de mais”, referiu.

O concorrente manifestou o cansaço psicológico que sente: “Estou cansado… Não tem a ver com nada daqui. Tem a ver comigo. Estou a ficar desmotivado em relação ao jogo”.

Por sua vez, Jéssica Fernandes tentou fazer o colega mudar de ideias: “Pensa numa coisa… Por muito que façam essa imagem de ti que não é verdade, uma vez que saias e vás a entrevistas, colocas tudo no lugar, o que são verdades e o que não são”.

Toda a gente que está cá dentro contigo também sabe… Já sabes que tens uma obrigação a cumprir ao desistir daqui”, complementou.

Veja AQUI o vídeo.

Leia também: Big Brother. Ex-concorrente: “Ainda sou do tempo que só não valia agredir”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News