fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Jéssica Fernandes faz pedido à voz: “Não passem as imagens…”

Jessica Fernandes
Reprodução TVI

As emoções estão ao rubro na casa mais vigiada do país. Jéssica Fernandes voltou a ‘passar-se’ com Carina e acabou por ter o apoio de Renato.

“Eu fico magoada, mas isto passa. Depois também volto ao meu estado orgulhosa. Magoa-me saber dessas coisas”, disse Jéssica Fernandes em conversa com Renato.

“Sinto-me uma merd*”, complementou a jovem. Renato tentou apoiá-la e atirou: “Deixa-me ajudar-te… Ambos sabemos que precisamos um do outro para chegar à final”.

Estas afirmações aconteceram depois do casalinho ter recebido três aviões com mensagens de apoio e que continham igualmente ‘farpas’ para Carina. A concorrente era acusada de querer terminar a relação da fadista e do ex-jogador de andebol.

Esta quarta-feira, 9 de dezembro, os concorrentes realizaram uma atividade na Sala das Decisões e a concorrente fez um pedido inusitado ao ‘Big Brother’.

“Há bocado, fiquei um bocadinho sensivelzinha demais, que até apetece-me voltar atrás e dar-me uma estaladona na cara. Se você não se importar de não passar essas imagens, porque já passou e está tudo bem. Não passem as imagens, por favor“, pediu Jéssica Fernandes.

Veja AQUI o vídeo.

Leia também: Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes conquistam audiências e ‘dão pontapé’ à SIC e RTP

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News