Big Brother: Jéssica Fernandes tem ataque de ciúmes. Marta explica o motivo

2 min leitura
Instagram

Jéssica Fernandes teve um ataque de ciúmes, na quarta-feira, e não pretende voltar a falar com Renato. Marta, no Extra, criticou a atitude da jovem fadista.

Foi mais uma noite de emoções fortes para Jéssica, na quarta-feira, na festa temática organizada pelo ‘Big Brother’. Teve um ataque de ciúmes e ponderou, até, desistir do jogo. Tal acabou por não acontecer, mas na noite desta quinta-feira ainda se mantinha sem qualquer vontade de falar com o amigo.

No ‘Extra’, Marta Cardoso criticou a atitude da jovem. Acredita que ela é boa jogadora, mas que se perde quando o assunto é o Renato.

Com o Renato, é outra Jéssica completamente diferente da Jéssica jogadora, que eu aprecio bastante. Com o Renato, ela transforma-se numa coisa menos agradável“, considerou.

Marta acrescentou ainda que a saída de pessoas de quem ela “mais gostava” abalaram Jéssica. “Ela sente-se muito sozinha e acaba por exigir do Renato mais do que exigiria noutra altura. Mais atenção, mais mimo (…) Tende a ficar ainda mais dramática quando bebe“, disse ainda a ex-concorrente do ‘Big Brother 2000’.

Leia também: Big Brother! Cinha Jardim critica ataque de ciúmes de Jéssica: “Tão ridículo…”

Instagram / TVI

Exit mobile version