fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Jéssica Fernandes sobre Joana: “ Está arrumada, para mim não existe”

Jessica Fernandes Joana big brother
Reprodução TVI

O dia não começou da melhor forma na casa do “Big Brother – A Revolução”. A acesa discussão entre Carina e Sandra marcou a tarde desta sexta-feira, 25 de setembro.

Durante o dia de hoje, Joana foi acusada por Andreia de ter contado mal a história, o que acabou por gerar uma forte discussão na Ericeira. Jéssica Fernandes, filha de Sandra, ficou bastante chateada quando descobriu como começou a intriga.

Para mim está arrumada mesmo. Se a Joana foi fazer uma cena dessas. Por isso é que eu quero ir ao confessionário e que me mostrem as imagens, eu quero ver o que a minha mãe disse“, afirmou, em conversa com Renato.

Jéssica ficou visivelmente indignada com as atitudes da colega. “Para mim não existe. Para já, acho feio o que ela foi fazer, seja verdade ou não. Duvido que ela tenha estado escondida quase uma hora para depois ir dizer à Carina, quando ela sabe como a Carina. Isso para mim é uma pessoa muito perigosa, mas enfim alguém tinha que se revelar”, afirmou ainda a concorrente do Big Brother.

Concorrente do Big Bother distorce conteúdo da mensagem

Joana esteve ainda a ouvir Sandra durante 45 minutos a falar mal de Carina e distorceu o conteúdo da mensagem.

“Parece que estava contente com aquela cena. Eu a dizer ‘então diz o que a minha mãe disse’. E ela ’45 minutos e não sei quê’. Que gaja. Não entendo essas pessoas”, defendeu.

Entretanto, a concorrente continua a explicar o que aconteceu.”Do nada vejo a Carina aos gritos e a outra caladinha que nem um rato, ali o tempo todo e não se manifestou. Ainda bem que eu fiquei a saber que ela é perigosa, comigo tá arrumada”.

“Comigo pode esquecer… Eu gostava de saber o que é que a menina Joana foi dizer à Carina…Eu estou a conter-me mais que a vida… Estou triste com esta cena toda, já estou a ferver com a Joaninha da m*rdinha”, concluiu.

Vê os vídeos aqui, aqui e aqui.

Leia também: Big Brother: Carina insulta Sandra: “Tu com 46 anos és uma valente m****”

Jessica Joana
Reprodução TVI
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News