fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Jéssica Fernandes e Renato voltam a ter forte discussão

Jessica Fernandes Renato
Reprodução TVI

As emoções estão ao rubro na casa mais vigiada do país. Jéssica Fernandes e Renato voltaram a ser os protagonistas de uma forte discussão na Ericeira.

Tudo aconteceu na madrugada desta terça-feira, 1 de dezembro, enquanto Jéssica Fernandes estava a dormir na sala.

O ‘namorado’ tentou levá-la para o quarto, mas os ânimos acabaram por exaltar-se.

Eu não preciso que estejas preocupado comigo, agora não vale a pena. Vai descansar, ainda há bocado falei contigo e ignoraste-me. Não tenho vontade de falar contigo, quero estar sozinha e não quero estar aqui irritada”, disse a jovem, revelando que a presença do ‘colega’ lhe era indiferente.

Renato não gostou da forma como foi tratado e atirou: “É incrível que para as outras pessoas falas direitinho e és compreensiva, mas para mim é sempre a mesma coisa”.

Jéssica Fernandes acabou por passar-se com Renato e a discussão subiu de tom. “Da minha boca, não ouves mais nenhuma palavra, faz o que tu bem entendes com quem tu quiseres, estou-me a cagar. Tiveste-me a desprezar e ignorar o dia todo na minha cara, tiveste pouco cagando se eu estava triste, se estava magoada, se estava a chorar pelos cantos… Não tens que me estar a ignorar e desprezar”.

Renato ficou chateado e ripostou: “Então vai à tua vida, faz o que te apetece. Se calhar vou começar a perder esse respeito que tens por mim. Não me dirijas mais a palavra”.

Jéssica Fernandes não se conteve e pediu a Renato para não a fazer ‘passar da cabeça’.

Clique AQUI, AQUI e AQUI para ver os vídeos.

Ana Garcia Martins e Pedro Crispim comentaram a discussão no Extra desta terça-feira e consideraram que esta não é uma relação normal.

“Isto deixa-me tão ansioso, tão nervoso e é bom que as pessoas lá em casa percebam que isto não é normal. Este tipo de atitude e de energia não interessa a ninguém. Que isto não sirva de referência ou exemplo para ninguém. Isto representa tudo o que está de errado e há de tóxico numa relação. Se começa assim, imagina mais para a frente”, defendeu Pedro Crispim.

Por sua vez, a ‘Pipoca’ também deu a sua opinião: “Estão permanentemente nisto, acho que não conseguem passar um dia inteiro bem. Não consigo imaginar como é que isto poderá resultar”.

Leia também: Que autêntico circo! Veja aqui as principais imagens do ‘Dia de Cristina’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News