fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Jéssica Fernandes para Renato: “Estás a ser parvo comigo”

Jéssica Fernandes E Renato
TVI

Jéssica Fernandes e Renato voltaram a desentender-se esta segunda-feira, dia 19 de outubro, por ciúmes. A fadista acusou-o de ele não ter consideração e de ser  “parvo” com ela.

“Ele acumulou tudo. Ele só quer um bocadinho de espaço para pensar na vida dele, como tu já precisaste do teu”, começou por dizer Carina a Jéssica Fernandes.

Quem não gostou do que ouviu foi a fadista que respondeu de imediato: “Digo-lhe as verdades todas, mesmo aquilo que não me apetece dizer. Ele vai e não é sincero comigo, quando eu lhe perguntei 50 vezes se ele se sentia bem comigo, se queria afastar-se de mim”.

Entretanto, Renato aproximou-se das duas e a filha de Sandra Fernandes voltou a comentar o comportamento do amigo especial. “Isso é uma coisa que tem de vir naturalmente da parte dele. Se ele tem algum respeito por mim, já me devia ter chamado à parte para me dizer isso. Tiveste todas as oportunidades para isso. Fui dormir para outro quarto, porque estás a ser parvo comigo. Eu também já fui parva, mas já o admiti. Não o admites, estás a ser parvo e a continuar a ser parvo“, atirou.

“Não precisas de me dizer nada, porque eu já soube pela Carina, já que não tens essa consideração comigo. Tu não sabes o que é que conversas com ela. Sempre fui sincera contigo, acho que te devo sinceridade, se achas que não me deves sinceridade a mim…”, acrescentou a concorrente do “Big Brother”.

Veja o momento aqui e aqui

Leia também: ‘The Voice’ em alta! RTP1 dá nova tareia ao ‘Noivo É Que Sabe’ e ao ‘Big Brother’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News