fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Jéssica Fernandes e Renato têm discussão violenta. Fadista vai ser punida?

Big Brother Jessica Fernandes Renato Discussao

Uma forte discussão entre Jéssica Fernandes e Renato manchou a noite de festa na casa do Big Brother – A Revolução.

Alcoolizada, a fadista confrontou o colega e os dois acabaram por se exaltar e ter uma acesa discussão. “Tu és a passar uma má imagem de mim. Porque eu sou heterossexual, não tenho nada com a Carina, é uma brincadeira. Não é por eu brincar com a Carina que tenho de fazer seja o que for contigo, uma coisa não tem nada a ver com a outra“, começou por afirmar Jéssica Fernandes.

Não sabes o que eu quero passar lá para fora. Eu sou dona de mim e eu é que sei se te quero dar um beijo ou não. Tens de meter isso na tua cabecinha, estás a ser infantil e a pôr-me numa posição errada que estás a passar lá para fora. Estás com stress de quê, que eu mostrei a cueca porque queria. É um assunto de m****, não vou falar mais contigo, esquece mesmo“, disse ainda visivelmente exaltada.

Renato não se conteve e respondeu da mesma maneira: “Não fales comigo Jéssica. Eu não te mandei para o c******. Se estás a pôr palavras na minha boca, não falo mais contigo. Se eu quisesse mandar em ti, não ia tomar banho. Eu não vou falar mais contigo, porque tu não me compreendes e eu não te vou compreender a partir de agora“.

Depois da discussão, Jéssica Fernandes não conteve a revoltada que sentia e partiu três garrafadas e atirou-as aos colegas, uma delas quase que acertava em Michell.

Veja aqui o vídeo.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News