fbpx

Big Brother. Jéssica Fernandes perde a paciência com Pedro e grita: “Cala-te”

Jéssica Fernandes ficou irritada com Pedro e os ânimos voltaram a exaltar-se na casa do ‘Big Brother’. Joana entrou na discussão e deu uma resposta à altura…
Pedro Jessica Fernandes Big Brother
TVI

Pedro decidiu falar durante um vídeo com mensagens de familiares e amigos para Sofia e Jéssica Fernandes ficou irritada.

A Sofia faz anos este sábado e recebeu uma mensagem especial dos amigos e família. Pedro reconheceu um dos amigos dela e falou deixando Jéssica Fernandes com os nervos em franja.

Aos gritos, a fadista foi apelidando o colega de melga não dando qualquer chance deste terminar uma frase. Aliás, chegou a pedir para Hélder, do ‘Big Brother 2020’ , entrar na casa.

Ambiente tenso na casa do ‘Big Brother’

“Está calado. Cala-te. Estás irritante, chato”, começou por dizer Jéssica Fernandes, num tom elevado. “Posso falar?”, perguntou Pedro.  “Não. Cala-te. Tu és melga. Tu enervas-me muito”, disse, repetindo várias vezes que se ele não ouviu bem é melga.

“Que chato. Não me chateeis que estou com o período e ainda tenho que levar com o melga ou o caral***”, continuou, gritando vários vezes a palavra melga.

“Vocês são todos pica-miolos”, respondeu Pedro, quando começou a ver mais colegas a defender Jéssica. Pedro chamou ainda intriguista a Joana e obteve resposta à letra. Porém, o concorrente do Big Brother deixou saliente que a única pessoa a quem deve explicações é à própria Sofia.

Leia também: João Baião está a viver há quatro meses em hotel de luxo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *