fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Jéssica Fernandes ouve gritos do exterior e responde

Big Brother, Jéssica Fernandes
Instagram | TVI

Jéssica Fernandes é uma das concorrentes finalistas do ‘Big Brother – A Revolução’. A fadista recebeu uma mensagem de apoio vinda do exterior.

Tudo aconteceu esta terça-feira, 29 de dezembro, quando a concorrente foi deitar o lixo no exterior da casa. “És um orgulho” foi uma das frases possíveis de entender. A jovem não conseguiu conter-se e gritou, visivelmente feliz.

Jéssica Fernandes não conseguiu perceber quem era, no entanto, garantiu que não tinha sido a sua mãe.

“Não era a minha mãe, não faço a mínima. Disse assim ‘Beijinhos, força, és linda. És o meu orgulho, sou tua fã’. Tenho a certeza que não era a minha mãe, mas estou feliz…“, disse, em conversa com Zena, mostrando-se visivelmente contente com o apoio manifestado pela fã.

E aí em casa? Está a gostar da participação da jovem fadista no reality show da TVI?

Veja AQUI o vídeo.

Leia também: RTP coloca fim a chamadas de valor acrescentado em concursos e passatempos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • A Jéssica Fernandes, é a concorrente que merece vencer….´´ genuinidade, sinceridade e humildade, são predicados que os outros dois concorrentes não têm.
    A madeirense, nem sequer merecia estar na final…é a mais falsa e dissimulada concorrente deste BB.
    Não é necessário ser um expert em linguagem corporal, ou em micro expressões faciais, para detectar a sua falsidade.
    Não precisam convidar o Dr. Armindo Freitas-Magalhães, e muito menos o Dr. Paul Ekman para confirmarem aquilo que eu digo.Qualquer leigo na matéria, consegue desmascará-la…basta para isso, acompanhar o programa!

    P.S.- Isto significa, que existem comentadores parciais, ou que não percebem patavina do que dizem.É possível que vejam apenas os videos que passam no EXTRA, mas se assim for, dediquem-se à pesca e deixem que outros, ocupem os seus lugares….e o que estão a ganhar por programa, se calhar é mais, do que ganha um trabalhador num mês, com família para sustentar!

    Salaam Aleikum!

ATV News