fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother. Jéssica Fernandes exalta-se com Renato: “Pareces uma criancinha”

Renato Jessica Fernandes Big Brother
TVI

Renato não gostou que Jéssica Fernandes se tivesse sentado ao lado de Pedro durante um direto feito ontem na emissão especial do ‘Big Brother’ e amuou. A fadista mostrou-se surpreendida com esta atitude e considerou-o uma criança.

Jéssica Fernandes foi ao encontro de Renato para perceber o que se passava. O ex-jogador de Andebol explicou que só queria os seus 10 minutos sozinho.

A fadista quis perceber porque é que ficou chateado e justificou que não percebeu logo que ele estava triste.  Depois que percebeu tentou trocar o lugar e este já não aceitou. “Pareces uma criancinha“, atirou Jéssica Fernandes assim que percebeu que Renato continuava chateado.  “Continua a criticar“, respondeu o concorrente do ‘Big Brother’. (veja o vídeo aqui)

Triste com o desenrolar da conversa, a filha de Sandra Fernandes foi desabafar com Zena e André Abrantes. “Fazer birra para não se sentar ao pé de mim? Depois sinto-me mal. Esta atitude que ele teve foi estúpida“, disse ao casal que tentou acalmar a situação. A concorrente do ‘Big Brother’ mostrou-se pouco compreensiva com o ‘amigo especial’ e apelidou-o de infantil e egoísta. (veja o vídeo aqui)

Aproveitou ainda o momento que estava com o casal para colocar tudo em pratos limpos. Depois de entrar numa discussão com Zena e André Abrantes por causa da música de Natal de manhã, justificou que só não lhes queria dificultar o trabalho.   Pedro acabou por se intrometer e André respondeu: “Ninguém está a falar contigo.” (veja o vídeo aqui e aqui)

Big-Brother-Renato-Cabecadas-Moveis

Mais tarde, Renato mostrou-se instável emocionalmente e os espectadores não deixaram passar o momento despercebido, em que o mesmo surge a dar cabeçadas num móvel. Veja o vídeo abaixo.

Leia também: Cristina Ferreira: “Fiquei sem auricular… Fizemos este programa sem medos e correndo riscos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>