fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Jéssica Fernandes e André exaltam-se com Pedro

Jessica Fernandes Exalta-Se Com Pedro, Big Brother
Imagens: TVI

O ambiente azedou na casa do ‘Big Brother’ entre André Abrantes e Pedro. Os dois envolveram-se numa forte discussão e Jéssica Fernandes juntou-se na discussão.

Tudo terá começado após a ameaça do músico ao colega. Já no quarto, após o ensaio do videoclip de uma música de Frank Sinatra.

Não foste humilde o suficiente para perceber… Tentei-te seguir ao máximo. Estou a ser sincero, digo a verdade aos meus amigos. Tu é que invadiste o meu espaço“, começou por acusar Pedro.

Tiveste bué mal e as pessoas estão a ver em casa. Já fizeste o mesmo ao Rui. O que fizeste ali é uma vergonha. Devias ter vergonha na cara. Devias pedir desculpa 10 vezes, ali a levantar o peito. O Rui foi muito calminho contigo. Violência é zero comigo“, rematou o ilusionista.

Ao que André respondeu: “Tu é que gostas de criticar. Eu ainda dei valor ao que tu disseste. Habitua-te que agora vai ser sempre assim. Comigo já não fazes fita. Aceita que dói menos. Respeita as pessoas, tu invadiste o espaço das pessoas. Garanto que vai acontecer mais vezes. Tu és uma melga, tu fazes com que eu tenha estes comportamentos. Tu não és amigo de ninguém“.

Jéssica Fernandes não se conteve após os comentários de Pedro

A fadista não gostou do comportamento do concorrente do ‘Big Brother’ e teceu duras criticas.

Eu estou a tentar controlar-me, mas estás a fazer-me passar da cabeça. Fod*sse, tu és insuportável, fazes tudo para chatear as pessoas, é para picar. Insuportável, estás a ser uma pessoa horrível. Tu é que estás a atacar toda a gente, não te dás conta? Tu desrespeitas e estás a ser incomodativo, estás a ser chato, estás a ser desagradável, isso é feio“, atirou Jéssica Fernandes.

Tu não tens a mínima sensibilidade pelos sentimentos das pessoas, estás-te a cagar. Como é que podes ter amigos quando tu não tens sensibilidade nenhuma com ninguém? Isso não se chama sinceridade. Sinceridade é igual ao caral*o. Tu não és verdadeiro, tu és provocador. Provocador é diferente de ser verdadeiro. Não tenho paciência para este homem, estou aqui sempre aos gritos“, concluiu.

Veja os vídeos aqui e aqui deste momento tenso no ‘Big Brother’.

Leia também: Percalço no Big Brother! Jéssica Fernandes esquece-se de mudar o tampão durante horas a fio

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News